sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tipos de oftalmologistas


Os olhos são o link para as nossas almas. Eles também são os milagres que a cor de nossas experiências externas, com imagens reais e cores. Tomando cuidado adequado deste belo presente é de extrema importância. Correcta e atempada tratamento médico é um must para qualquer doença maior ou menor dos olhos. Vamos aprender sobre os tipos de oftalmologistas que você pode precisar consultar em momentos de necessidade. Dependendo da sua reclamação, pode abordar o praticante em causa médica.

Oftalmologista

Os profissionais oftalmológicos que cuidam do tratamento cirúrgico médico dos olhos são referidos como oftalmologistas. O tratamento cirúrgico envolve qualquer tipo específico ou geral de operações que têm de ser realizados, se necessário. Os dois tipos mais comuns de cirurgias incluem facoemulsificação para catarata e cirurgias refrativas eletivos. A cirurgia específico conhecido como laser in situ keratomileusis (LASIK) é geralmente prescrito para pacientes mais jovens, em seus trinta e quarenta. As cirurgias eletivas são aquelas que usam uma fonte de laser excimer para examinar a catarata.

Os oftalmologistas são especialistas oferecem tratamentos para doenças específicas dos olhos e ajudar no diagnóstico deles. Para ser um profissional oftalmologista, é preciso ter quatro anos de pré-educação médica de graduação, quatro anos de escolaridade médica, um ano de estágio, e três ou mais anos de treinamento médico e cirúrgico especializado no tratamento do olho. Depois de tudo isso, obtém-se uma aprovação licenciado da autoridade em questão do Estado, constituindo-os profissionais da área. Um oftalmologista é qualificado para atendimento oftalmológico completo. Ele pode, por meio do exame, diagnosticar qualquer possível complicação. Eles também ajudam a diagnosticar doenças causadas por outras doenças como a diabetes.

Optometrista

Os médicos que não são obrigados a frequentar a escola médica, mas tem apenas quatro anos de pré-graduação de educação ou um ano extra de estudos em alguma faculdade, qualificar-se como optometristas. Optometristas colocar as iniciais "OD", como a sua designação. Ao contrário de oftalmologistas, optometristas não são treinados para realizar cirurgias ou tratamento de quaisquer doenças específicas ou genéricas. Eles podem detectar a capacidade do indivíduo de identificar cores e verificação de defeitos comuns, tais como miopia, hipermetropia presbiopia e astigmatismo. Eles também podem examinar e realizar pesquisas sobre a estrutura do olho interno e externo para doenças graves, como glaucoma, catarata e descolamento de retina. Optometristas também pode guiar uma pessoa para o uso adequado de lentes de contato e óculos.

Oculistas

Uma pessoa que ajuda os oftalmologistas e optometristas na prestação de assistência integral aos pacientes, é chamado de um oftalmologista. Ele é esperado para auxiliar o paciente durante e após o tratamento, ajudá-lo a recuperar e manter um "olho" no seu bem-estar. Um óptico tem um grau de dois anos técnica. Ele é qualificado para prescrever os tipos de lentes de contato que melhor se adequar a uma pessoa. Ele também tem a responsabilidade de cuidar de todo o processo de manutenção e verificação de produtos relacionados com o olho.

Algumas outras especializações e sub-especializações são como se segue:

Especialistas da retina

Seguindo o conselho de seu oftalmologista e optometrista, um paciente tem de consultar um especialista de retina, que pode ajudar em questões de agudos problemas de retina. Na verdade, é uma subespecialidade da oftalmologia. É também conhecida como a medicina vitreorretiniana. Uma retina é uma estrutura pequena no fundo do olho. Qualquer problema com ele pode levar à cegueira. Problemas relacionados com a idade, como degeneração muscular e da retinopatia diabética, são os dois principais tratamentos oferecidos por eles, embora eles também tratar o câncer de olho, pigmentação da retina e descolamento de retina.

Orthoptist

Depois de procurar aconselhamento de um oftalmologista, um indivíduo pode consultar um ortoptista, que ajuda no tratamento de distúrbios de ambos os olhos. Desordem "Ambos os olhos 'refere-se a visão binocular, que é a capacidade de usar os dois olhos de forma eficaz. Ortoptistas ajudar as pessoas com 'cruzou os olhos "para corrigi-los. Depois de uma licenciatura, um indivíduo querendo ser um ortoptista recebe um treinamento de 2 anos a partir do certificado ortóptico Conselho Americano (AOC). Uma pessoa com problemas como a diplopia (visão dupla), estereopsia (percepção de profundidade), a ambliopia (baixa visão), nistagmo (olhos wiggly), dores de cabeça e tensão nos olhos durante a leitura, deve consultar um ortoptista. Ortoptistas pode ajudar ou lidar com tratamentos cirúrgicos realizados por oftalmologistas. Eles também estão familiarizados com o trabalho em muitos dispositivos ópticos como lentes, prismas e óculos para que eles possam ajudar as pessoas com problemas de visão pobres.

Orthoptist Pediátrica

Se o olho relacionado problemas dizem respeito às crianças, então temos de consultar profissionais especializados em saúde da criança. Ortoptistas pediátricos são ortoptistas que se concentram sobre as crianças e os problemas relacionados com os seus olhos. Ambos, oftalmologistas e ortoptistas pode ajudar uma criança com deficiência mental para passar por um "programa de terapia da visão". Inadequada sensório desenvolvimento e deficiências de visão relacionados em crianças pode ser controlada através de tais programas. Hoje, 20% das crianças em idade escolar são afetados com distúrbios de aprendizagem relacionados com a visão. Estes leitura, distúrbios de escrita pode ser ligado a problemas visuais que podem necessitar de consulta.

Especialista em Baixa Visão

Estes especialistas são basicamente os médicos de oftalmologia, que são especialmente treinados para gerenciar pessoas com deficiência de visão subnormal. Alguns deles podem ser oftalmologistas com uma especialização adicional em cuidados com a visão baixa. Esses profissionais não fornecem todos os tratamentos, mas eles ajudam a pessoa a manter e utilizar a visão remanescente para o seu pleno potencial. Qualquer outro tipo de medicação avançada, como a cirurgia a laser são possíveis, se necessário. A pessoa é examinada através de uma série de testes visuais, que vão além de exames regulares óculos.

Para os problemas de nossos olhos, temos muitas opções para escolher de entre vários profissionais. Antes de escolher qualquer profissional olho, fazer saber de outras pessoas que visitaram a clínica antes. Também cruzar as qualificações da pessoa, experiências, satisfação do paciente e instalações de laboratórios e clínicas. Então, se você tiver qualquer problema no olho, você já sabe quem consultar, de forma que essas 'câmeras' sempre permitem captar as belas imagens desse universo incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário