quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Foliculite Causas do couro cabeludo


Foliculite couro cabeludo é essencialmente conhecida como prurido do barbeiro. Eles são inchaços vermelhos que se formam no couro cabeludo devido a vários fatores. Estas colisões vermelhas são as irritantes local que tornam o couro cabeludo sentir coceira, e abrasiva. Foliculite couro cabeludo pode ocorrer devido a razões que são de natureza externa. Estas colisões podem ser categorizados como dormente; que não infligir qualquer desconforto ou dor, ou podem ser solavancos se formando em torno dos folículos pilosos, acompanhados com pus e vestígios de sangue. Foliculite couro cabeludo é, não significa uma doença do couro cabeludo, no entanto, quando a condição se desenvolve em negligência, ele pode piorar e pode ser a principal causa de desconforto.

Foliculite couro cabeludo podem ser agrupadas em foliculite profunda e foliculite superficial. Foliculite superficial é caracterizada pela inflamação dos folículos pilosos, resultando em colisões vermelhas geralmente cheias de pus. Comichão e couro cabeludo cada vez mais sensíveis, mesmo quando tocados, são as sensações predominantes que um é obrigado a suportar. Quando estamos para discutir foliculite profunda, as características distintas são as grandes bulbo como colisões, que consistem de pus. Os pus podem germinar se a área do couro cabeludo é exposto a qualquer tipo de atrito emitido pelo uso de um pente que tem áspero e pontas das cerdas ou mesmo devido ao risco de a área do couro cabeludo em particular.

Foliculite Causas do couro cabeludo

As causas da foliculite couro cabeludo podem ser divididos em duas categorias. Eles são infecciosas e não infecciosas. Os óleos naturais produzidas pelas glândulas sebáceas em excesso, podem fazer com que os poros ou folículos a entupir. Outra causa pode ser a aplicação tópica de óleos sobre o couro cabeludo. Muitas vezes podemos sentir que a aplicação de óleo em excesso pode aumentar o crescimento do cabelo, no entanto, isso não é verdade. Quando o óleo é aplicado em excesso, os poros que estão expostos ao óleo entupidos, incentivando assim a erupção de solavancos e formação de pus. O outro tipo de foliculite, infecção chamada foliculite, abre caminho para a superfície do couro cabeludo devido a danos causados ​​por atividades como corte e atrito causado devido a roupas ásperas ou lesão. É devido a esses fatores que os poros abertos, e os afloramentos bactérias dentro, para causar a infecção do couro cabeludo. A causa mais predominante de foliculite couro cabeludo é uma bactéria identificado pelo nome de Staphylococcus aureus. Esta é uma infecção bacteriana que pode-se livrar-se de, depois de seguir vários tratamentos em conjunto com remédios caseiros e cuidados pessoais. Tendo discutido a causa da foliculite couro cabeludo, também podemos discutir os outros fatores externos que podem causar foliculite couro cabeludo.

Scalp Unhygienic

Não entregando no ato de enxaguar os cabelos em uma base regular, pode ser a causa da foliculite. Quando o couro cabeludo permanece autônoma, restos de sujeira e sinistra resolver, que se transformam em caspa seca ou úmida, tornando a coceira do couro cabeludo. É devido a esta comichão que a superfície fica desgastada, e colisão como estruturas são formadas.

O manuseio descuidado de cabelo

Isto pode soar muito out-of-the-box uma razão para ser incluído em causar colisões vermelhas no couro cabeludo, no entanto, ironicamente, esta é uma razão importante pela qual solavancos irromper em primeiro lugar. Se você não possui unhas cortadas de perto e exibir longas mais bem cuidados, você pode ser surpreendido, bem como perturbar a aprender, de que suas unhas estão provocando danos ao couro cabeludo. Quando você esfrega o seu couro cabeludo ou menos com suas unhas arranhando a superfície do couro cabeludo, o seu couro cabeludo pode formar camadas de secura tornando-se grosso, aumentando assim a intensidade do prurido, levando à formação de nódulos vermelhos.

Barbear

Raspar o cabelo pode fazer com que os poros se abram, assim convidando sujeira e sombrio. Este se estabelece na poros e inflamação ocorre, o que brota em uma dor galo vermelho causando. Também pode ser causada devido à sensação de coceira, que o ato de barbear deriva.

A transpiração excessiva

Quando você está de volta a partir de um exercício de rotina, torna-se seu couro cabeludo oleoso e atrai restos de resolver. Também pode ser devido às glândulas sudoríparas se tornando excesso produzindo overactive de óleos, causando acne como colisões. Quando suamos, os poros se dilatam para liberar toxinas. É neste ponto do tempo que os poros são tanto mais susceptíveis a atrair careta, fazendo com que a pele para olhar inflamado. Pode também resultar em partículas granulares, ou em flocos sobre o couro cabeludo conhecida como caspa. A caspa provoca coceira e é devido a um couro cabeludo irritado inchaços vermelhos que são formados. A caspa pode ser de dois tipos. Pode ser seco ou pegajoso. No entanto, em caso de transpiração excessiva, a caspa pode ser do tipo mais tarde. A textura é assim, agregada grânulos de caspa flocos.

Acne e Cistos

Se você possui um problema de pele, sujeitos ou sua pele é propensa a desenvolver acne e cistos ou pústulas, pode ser possível que a superfície do couro cabeludo também profundamente ativado glândulas sebáceas, que aproveitam ao máximo a condição em questão, e representam uma ameaça para a saúde do couro cabeludo.

Houve tempos em que foliculite couro cabeludo tem sido confundida com a doença chamada psoríase do couro cabeludo. Pode-se dizer que há uma tênue linha de diferença entre as duas doenças que se encontram sob a dor que é infligida através da colisão. Na psoríase do couro cabeludo, não há dor, coceira e desconforto só abundam, enquanto no couro cabeludo foliculite, dor, coceira e inchaços na e além da linha do cabelo ocorrer.

O tratamento do couro cabeludo foliculite

Tratamento para foliculite couro cabeludo pode incluir o uso de shampoos que têm ácido azeláico e Triclosan, que pode ajudar a tratar a condição. Além disso, shampoos que têm cetoconazol ou ciclopirox podem ser úteis, pois eles possuem agentes antifúngicos que luta contra a caspa, couro cabeludo e irritantes outros. Você pode ou não pode usar um condicionador, shampoo postar sua sessão, no entanto, se seu cabelo é extremamente seco, propensos à ruptura ou que tenha sido aconselhado pelo dermatologista para usar a solução de condicionador para o cabelo, você pode ir em frente e fazê-lo . Assim, estes champôs aliviar um couro cabeludo infectado e irritada fazendo com que o couro cabeludo saudável, libertando assim a obstrução no crescimento do cabelo. Os tratamentos tópicos, tais como aplicação de óleos ou estalar pílulas orais, também pode ser administrado a foliculite contador. Um curso de antibiótico e pomada de ácido fusídico também alguns remédios úteis para se livrar da doença. Quando os sintomas diminuíram e um é aliviada consideravelmente a dor eo desconforto, lavar roupa, cama e roupa de outros com os quais o seu couro cabeludo estabelece um contato direto, para desinfetar e higienizar a condição.

Estas foram algumas das causas principais do couro cabeludo foliculite, e as opções de tratamento disponíveis. Sempre que você adotar uma linha de tratamento, certifique-se que você consulte um dermatologista para o mesmo. Negligência em seu nome pode significar um desastre para o couro cabeludo e seu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário