sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Demência Vascular


Demência é definida como um declínio progressivo na função cognitiva devido a danos para o cérebro. É comum entre os idosos, mas pode ocorrer em qualquer fase da vida adulta. Demência é caracterizada por disfunção em qualquer uma das áreas do cérebro, tais como aqueles que lidam com a memória, a linguagem de atenção, e resolução de problemas. Durante os estágios iniciais, a demência afeta o anúncio funções mentais mais tarde leva ao total desorientação no tempo, lugar e pessoa. Doença de Alzheimer é o tipo mais comum de demência e um segundo mais comum é a demência vascular. É também chamado demência multi-enfarte.

Causas de Demência Vascular

Estudos têm demonstrado que existe uma relação entre a inteligência e demência. Uma criança com um QI mais baixo tem maiores chances de conseguir demência na idade adulta. Se os níveis de inteligência de uma pessoa são mais baixas durante o seu / sua infância, a pessoa é suscetível a ser vítima de demência durante os seus anos mais tarde. Estudos têm revelado a estreita ligação entre os fatores que causam doenças vasculares e demência vascular. A causa mais comum de demência vascular é o bloqueio dos vasos sanguíneos, que alimentam o cérebro. Ritmos cardíacos anormais ou outros distúrbios cardíacos que causam coágulos nos vasos sanguíneos pode tornar-se uma causa de demência vascular. Se as células do cérebro são privadas de uma quantidade suficiente de oxigénio, pode resultar em uma demência vascular. Estilo de vida de uma pessoa, que inclui o seu / sua alimentação, tabagismo e os hábitos de consumo influenciam as chances de demência vascular. Estudos têm demonstrado que cerca de metade do número de casos de demência vascular resultado de hipertensão.

Os sintomas da Demência Vascular

Demência vascular é uma doença degenerativa cerebrovascular levando a um declínio das funções do cérebro. É causada por uma série de pequenos derrames que causam danos para o córtex cerebral e dificultam os processos cognitivos como compreensão da língua, instruções e de memória. Durante seus estágios iniciais, a demência vascular é aparente através de sintomas como uma leve fraqueza nos membros, discurso imperceptível e tonturas. Muitas vezes, prejuízo na memória de curto prazo é visto. Esses sintomas não são graves e, portanto, pode passar despercebida. Os sintomas visíveis de demência vascular incluem dificuldades em lembrar-se incidentes recentes, que se perderam em áreas familiares, problemas com o manuseio de dinheiro ea perda de controle sobre a bexiga e os movimentos intestinais. Dificuldades de instruções e de responsabilidade emocional estão entre os outros sintomas evidentes de demência vascular. Um comportamento perseverante, falta de fluência verbal, uma desaceleração da capacidade de processamento e um pensamento dificultada resumo são alguns dos sintomas da demência vascular que podem ser utilizados para o diagnóstico da doença. Devido ao aumento nos factores de risco cardiovasculares, demência vascular está associada com uma maior taxa de mortalidade.

Cura para Demência Vascular

Os inibidores da colinesterase, tais como a galantamina provaram ser úteis durante tentativas aleatórias mas são ainda tornar-se legal para utilização. Gestão dos factores de risco cardiovascular é o melhor tratamento para a demência vascular. Os medicamentos que podem melhorar a circulação sanguínea para o cérebro são úteis para reduzir as chances de danos cerebrais mais. É importante que os traços de menores durante as fases iniciais são respeitadas e os remédios são procurados durante as fases iniciais. Antidepressivos e estabilizadores de humor podem ser administrados aos pacientes de demência vascular. Em casos em que adequado, a eletroconvulsoterapia é sugerido para casos extremos de demência vascular.

Se uma pessoa sofre de demência vascular, é aconselhável que ele / ela para sempre consigo um bloco de notas com as notas de importantes nomes e números que nele forem feitas. As pessoas ao redor do paciente são aconselhados a apoiá-lo / a, ajustando às suas decrescentes capacidades cognitivas. Os pacientes de demência vascular deve exercer o seu cérebro; evitar excessivamente desafiar os seus cérebros com o trabalho na presença de distrações ou assumir tarefas mentais desafiadoras. Os pacientes precisam ter paciência e ajudar a si mesmos em lidar com a vida. Alguma coisa, eu sinto, é sempre dito e raramente seguido, é o muito velho ditado, "É melhor prevenir do que remediar". Este princípio da prevenção aplica-se a prevenção de fatores que podem levar à demência vascular. É necessário manter um estilo de vida saudável e manter longe de doenças cardiovasculares. Seria melhor para detectar hábitos que prejudicam a saúde e evitar uma forma saudável de viver. É igualmente importante compreender as dificuldades que são enfrentadas pelos pacientes de demência vascular e apoiar os pacientes em sua luta pela 'vida'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário