quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Meninas Slumber Party Games


Eu estava planejando para convidar meus amigos mais próximos para uma festa do pijama, na semana passada. Mas a mãe disse: "Não". Fiquei muito decepcionado. Por toda a semana passada, fiquei pensando sobre o porquê de minha irmã mais velha é permitido desfrutar sleepovers e eu não sou. Eu pensei que eu precisava para crescer até a idade de minha irmã para poder desfrutar de festas de meninas de descanso. Mas ontem, eu achei que estava errado ... 'coz minha mãe anunciou ter organizado uma festa do pijama para os meus amigos. Estou tão entusiasmado com a idéia de uma festa do pijama. Eu já comecei a planejar alguns jogos emocionantes do partido de descanso. Eu não posso esperar para o fim de semana! - Anne, uma jovem adolescente.

Festas do pijama são cerca de reunir alguns amigos para uma noitada cheia de diversão. São cerca de guerras de travesseiros, construindo fortalezas de travesseiros e cobertores, assistindo a filmes e saboreando pizzas e doces. Partes das meninas de descanso muitas vezes incluem noites de spa, atividades de reforma e mais importante fofocando sobre ... bem, tudo no mundo! Principalmente, esses sleepovers são acoplados com alguns jogos emocionantes do partido de descanso, tornando a noite fora, uma experiência agradável. Aqui estão alguns deles. Dê uma olhada.

Pass It On: Este jogo é uma pequena variação de um antigo jogo conhecido como "passando o pacote '. Ter seus convidados sentam-se em um círculo e, em seguida, coloque uma música suave. Peça aos participantes para manter passar o brinquedo macio ao longo do círculo, até que a música pára. Pare a música a qualquer momento aleatório. A pessoa que estava segurando o brinquedo macio no momento a música parou, é o inadimplente. Anunciar um castigo para ela. Você pode variar este jogo usando um travesseiro como um pacote. Você pode até marcar o brinquedo macio ou o travesseiro com vales que têm castigos escritos sobre eles. Jogar este jogo no escuro, torna ainda mais emocionante. Sim, desligar as luzes em seu quarto e deixar a música começar!

Mimic em Sleep: Bem, este jogo precisa de algumas habilidades de atuação. Escreva os nomes de desenhos animados ou personagens da história ou atores famosos em vales. Agora, pegar um pivete e anunciar o nome da pessoa ou personagem escrito nele. Pergunte a seus convidados para fingir estar dormindo antes de anunciar o nome. Cada um dos participantes tem que imitar o personagem que você anunciou, com os olhos fechados. (Lembre-se, eles estão dormindo ou pelo menos fingindo estar dormindo.) Você também pode pedir a um de seus convidados para julgar os desempenhos dos participantes e escolher o melhor ator - o "imitar da noite"!

Precisamos de um pouco de luz: Este jogo é jogado no escuro. Você precisa planejar algumas atividades desafiadoras, que são difíceis de realizar no escuro. Organizar atividades como derramar limonada a partir de um frasco para outro sem derramar, ou cortando um pedaço de pão em fatias iguais, ou adivinhar o sabor de doce de cheirar. Bem, essas atividades podem fazer o seu quarto bagunçado. Então, estar preparado para limpá-lo antes de sua mãe descobre! Divida os convidados em equipes de 2-3, dependendo do seu número total e pedir cada uma das equipas para a realização dessas atividades em um período estipulado de tempo. Recordar, cada actividade tem de ser efectuada na escuridão completa. Faça uma regra para permitir que cada equipe para utilizar a luz apenas uma vez. Ou marcar cada atividade de, digamos, 100, onde a equipe que utiliza a luz para qualquer atividade particular perde 50 pontos.

Quem é quem: Este jogo também precisa ser jogado no escuro. Então, desligue todas as luzes em seu quarto e atribuir um de seus convidados, o papel de adivinhar quem é quem! Você pode perguntar ao 'adivinhador' para sair do quarto por um tempo, até que o resto de vocês decidir seus papéis. Decida o que cada um de vocês vai dizer. Pergunte ao 'adivinhador' para entrar e começar a cantar o que você tinha planejado. O adivinhador tem de fazer para fora, quem está dizendo o quê. Ela ganha um ponto para cada palpite correto.

Party Games Outros Slumber: Dependendo do número de participantes, você pode arranjar para jogar jogos de vídeo, placas ou jogos de tabuleiro populares, como Nintendo e Xbox 30. Você pode organizar uma caçada no escuro ou brincar de esconde-esconde. "Verdade ou Desafio", "Chinese Whispers" e "dois verdades e uma mentira" são alguns dos outros jogos do sleepover interessantes. Assistir a filmes de terror e vídeos on-line podem ser atividades do partido emocionantes de descanso para alguns de vocês, enquanto outros podem assistir vídeos pessoais com os amigos, apreciando alguns belos momentos que passamos juntos. Adicionar um elemento de diversão para sua festa do pijama por experimentar algumas partidas do sleepover.

Estas foram algumas das coisas interessantes para fazer em uma festa do pijama. Use sua criatividade para chegar a mais de tais atividades do sleepover emocionantes e prepare-se para um momento de gala. Você não está organizando uma festa do pijama neste fim de semana? Tenho certeza, você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário