quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Abscesso Gum


Um abcesso pode ser descrita simplesmente como uma bolsa de líquido infectado, vulgarmente conhecido como pus, que se acumula em uma pequena área dentro do corpo. Na boca, abcessos são encontrados no espaço entre os dentes e gengivas ou no final da raiz do dente, em torno do ápice (infecções periapicais). Um abcesso dentário pode se estender para as gengivas ou a bochecha e da garganta. Ela pode se espalhar para a área debaixo da língua, ou mesmo na mandíbula ou ossos faciais. Se não tratada, a infecção pode se espalhar para os ossos e os tecidos circundantes ou pode até mesmo se espalhar por todo o corpo, afetando o coração e os pulmões. Um abcesso goma pode levar a vermelhidão e inchaço da área circundante, que pode ser muito doloroso também. De acordo com as suas localizações, abcessos nas gengivas são classificados como gengival, periodontal, ou peri-coronal periapical.

Tipos

* Os abcessos ocorrem apenas nas gengivas são chamados gengival.

* Os abscessos envolvendo a periodontal membranas gengiva, osso e são chamados de abscessos periodontais.

* Abscessos encontrados ao redor das coroas dos dentes são conhecidos como peri-coronal abscessos.

Em adultos, abscessos periodontais mais comumente afeta os dentes do siso. Um abscesso periapical que se origina na polpa dental é comum em crianças.

Causas

* Cárie: a cárie dentária ou ferimentos graves afeta os nervos e vasos sanguíneos que são infectadas e morrem. Pus consiste nos tecidos mortos decompostos. Pus pode então difundir para fora do dente ou para baixo as raízes, para infectar o osso na extremidade da raiz, criando um abcesso ou um quisto. A causa comum de cárie dentária e abscesso gengival é a comida entalada entre um dente e gengiva.

* Doenças Periodontais: Doenças periodontais fazer as gengivas se afastam dos dentes. A doença da gengiva ea infecção pode levar a bolsos de espaço entre os dentes e as gengivas. As bactérias podem facilmente estabelecer-se nas partículas de alimentos presas nestes bolsos e um abscesso pode se desenvolver nas gengivas.

* Restaurações unrepaired: Bactérias são permitidos o acesso fácil às obturações dentárias enfraquecidos que poderiam ter discriminado ao longo do tempo. Isto pode conduzir a uma infecção e abcesso.

* Dente rachado: fraturas ou rachaduras no esmalte e dentina pode permitir que bactérias na polpa, que pode levar à infecção e abscesso.

* Alterações hormonais: Às vezes, as alterações hormonais podem levar a abscessos gengivais.

* As reacções a medicamentos: As reações a alguns medicamentos fortes pode levar a abscessos dentários na mandíbula.

* Hereditariedade: Os fatores genéticos influenciam-no caso de dentes e doenças da gengiva.

* Doença: Algumas doenças como o câncer pode levar a abscessos dentários.

* Fumo excessivo: O uso excessivo de tabaco ou fumo pode levar ao aparecimento de cáries ea gengiva / dente abscesso.

Os sintomas

* A dor intensa e latejante em torno da gengiva infectada ou dente infectado

* Dificuldade ou dor ao abrir a boca ou ao engolir e mastigar

* Sensibilidade do dente a líquidos quentes ou frias ou alimentos

* Dente de raios-X mostra uma área escura no ápice da raiz

* Inchaço e vermelhidão da boca e face

* Inflamação da gengiva, vermelhidão, sensibilidade

* Danos aos ossos e fibras que prendem o dente

* Sangramento durante a escovação ou comer alimentos

* Dente frouxo, perdendo um dente

* Aumento da sensibilidade no dente

* Os feridas Gum ou feridas na boca

* Os Inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço

* Ternura com um toque

* Os Calafrios e febre

* Náuseas, vómitos, diarreia,

* Drenagem de pus nas gengivas

* Os Cavidades, levantou dente

* Mau hálito

* Mau gosto na boca

Abscessos crônicos podem ou não ter sintomas dolorosos. Vamos agora dar uma olhada no tratamento de um abscesso na gengiva.

Tratamento

* Os maioria das infecções periapicais são tratados por tratamento do canal radicular que se destina a remoção completa da infecção. Às vezes, a extração do dente ou até mesmo cirurgia periapical é necessário. Para um abcesso dentário após canal radicular e para uma infecção persistente após canal radicular, o tratamento adicional (pode ser a remoção cirúrgica do tecido doente) por um especialista (um cirurgião oral) é necessário.

* Dente tratamento em casa abscesso inclui a manutenção de uma adequada higiene dental. Um abscesso pode se romper, por si só. A lavagem com água salgada morna (1/8 colher de chá de sal em 8 onças de água quente) ajuda a limpar a boca. Se o abcesso não sofre ruptura sobre a sua própria e, se a infecção se espalha para as zonas mais profundas, em seguida, o médico corta abrir o abcesso e permite que ele para drenar no teatro operação, sob anestesia.

* Bom atendimento odontológico inclui escovação regular, uso do fio dental, a limpeza e exames dentários regulares.

* Bloco de gelo fora do rosto pode ajudar a reduzir a inflamação e dor facial.

* Aplicar óleo de cravo em torno da área afetada é uma das soluções mais comuns para um abscesso gengival / periodontal.

* Seis meses após o tratamento de um abcesso, follow-up de raios-X pode ajudar a confirmar o crescimento saudável do osso e os tecidos da área tratada.

Uma dieta equilibrada e saudável, que é embalado com todos os tipos de vitaminas, minerais e outros nutrientes necessários é necessário para manter a saúde dental. Junto com o advento da idade, mais cuidados devem ser tomados para evitar a cárie dentária, dente inflamado e infecção da gengiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário